A Oriflame, empresa de cosméticos por venda directa de origem sueca, anuncia a renovação do seu logótipo, que mantém e realça os traços fundamentais da identidade corporativa da marca, bem como a referência à Suécia.
A nova imagem «pretende ser intemporal e garantir o posicionamento nos mercados em que a empresa está presente e a percepção dos consumidores como parte da indústria da beleza».
Esta mudança teve por base os resultados de um estudo independente que identificou os valores de juventude, acessibilidade e segurança associados ao anterior logótipo.
De acordo com testes realizados à percepção dos consumidores, a nova imagem da Oriflame é agora associada a qualidade, credibilidade, inovação, modernidade, elegância e bom gosto.
O lançamento oficial da nova apresentação gráfica terá lugar na Diamond Conference, em Bali, no próximo dia 23 de Janeiro.
Fonte: http://www.marketeer.pt/2011/01/12/oriflame-de-imagem-renovada/
Publicada pela Equipa Oriflame - Oriportugal
A nova imagem «pretende ser intemporal e garantir o posicionamento nos mercados em que a empresa está presente e a percepção dos consumidores como parte da indústria da beleza».
Esta mudança teve por base os resultados de um estudo independente que identificou os valores de juventude, acessibilidade e segurança associados ao anterior logótipo.
De acordo com testes realizados à percepção dos consumidores, a nova imagem da Oriflame é agora associada a qualidade, credibilidade, inovação, modernidade, elegância e bom gosto.
O lançamento oficial da nova apresentação gráfica terá lugar na Diamond Conference, em Bali, no próximo dia 23 de Janeiro.
Fonte: http://www.marketeer.pt/2011/01/12/oriflame-de-imagem-renovada/
Publicada pela Equipa Oriflame - Oriportugal